domingo, dezembro 07, 2008

Um tabaréu na Capitá. 3º dia (31/10/08) Parte 1

Bom Dia!

Sexta feira. Como no dia anterior, um café da manhã nababesco. Hum... Vale lembrar que o café era puro arábico. Um LUXO!!! Depois, Gil e Karla foram fazer terapia de eletro choque em algum lugar. Eu fui para o CAB assistir a palestra da ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia Antunes Rocha, que abriu oficialmente as atividades do Centro de Educação em Direitos Humanos e Assuntos Penais J.J. Calmon de Passos (CEDHAP). Meu rei, pense numa palestra boa... Multiplique por mil.
“Educação Para os Direitos Humanos e Eficácia Constitucional” foi o tema da palestra da Ministra. Nota mil. Valeu muito à pena.

O irmão de Thiago, Tarso (gente boa toda vida!) foi para a aula.




Dalvinha


Clarissa e Thiago foram visitar uma antiga vizinha dela, que ela chamava de Avó Dalva, ou melhor, Dalvinha.

Clarissa e Dalvinha


Florania.

Depois foram a um mercado de flores chamado Florania.

Ta no mapa, e no link http://www.florania.com.br/

O amigo, guia e esbanjador de simpatia, Thiago.



E pra não dizer que não falei de flores...




O ALMOÇO

Na hora do almoço, o programa era comer um sushi no Jóia Sushi Lounge. Encontramos-nos no CAB e fomos até o local, Clarissa, Thiago e eu.. Um lugar escondidinho, manobrista vestido de almirante dendê, ar condicionado... Quando entramos parecia que éramos ETs. Um monte de mauricinhos e patricinhas olhando para nós com um ar blasé (se bem, que no caso, a expressão “um olhar besta” mesmo se aplica!). Um nojo. A comida não parecia nada especial e a gentalha engomada sufocava. De destaque positivo apenas a hostess. Uma garota muito simpática.

Pagamos o manobrista e fomos para o Sauna Shopping Itaigara onde comemos comida chinesa. Saímos correndo para o sol. Tava mais fresco!



Minhas Paixões

Bem, quando saímos, eu fui conhecer Damiana, Mariana e Catarina. As Gordinhas de Eliana Kertész. Lindas, lindas, lindas. Fiquei apaixonado!




Depois fui fazer o que todo baiano deve fazer pelo menos uma vez na vida: Fui a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim. Ninguém é BAIANO de verdade sem ir ao Bonfim e batizar o espírito.



Veja as fotos e o resto do dia no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário